terça-feira, setembro 21, 2021
HomeNotíciasCRUZEIRO CONSEGUE EFEITO SUSPENSIVO, E PODERÁ JOGAR NO MINEIRÃO

CRUZEIRO CONSEGUE EFEITO SUSPENSIVO, E PODERÁ JOGAR NO MINEIRÃO

O advogado Theotonio Chermont, conseguiu hoje o efeito suspensivo, pela punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva ao Cruzeiro de perda de 1 mando de campo, por conta das brigas no clássico contra o Atlético-MG.

Com o efeito suspensivo, acaba o risco do Cruzeiro de não jogar a última partida do Brasileirão contra o Palmeiras no Mineirão, caso o Cruzeiro tivesse que cumprir a punição, teria que jogar em um estádio que tivesse a distância minima de 100km de Belo Horizonte. Caso o pleno do STJD confirme a punição, o Cruzeiro terá que cumprir a punição no próximo ano.

O Cruzeiro foi julgado na última quinta-feira (21), pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o clube foi punido com uma multa de R$100 mil, além da perda de mano da campo.

A punição aconteceu por conta das brigas da torcida no clássico do último dia 10, contra o Atlético-MG, no Mineirão. O Atlético também foi punido pelo STJD, a punição ao Atlético foi de perda de 1 mando de campo, mais uma multa dos R$ 130 mil.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular