quarta-feira, maio 25, 2022
HomeFutebol FemininoCruzeiro confirma dispensas e renovações na equipe feminina para 2022

Cruzeiro confirma dispensas e renovações na equipe feminina para 2022

A grande perda da Raposa foi a saída de Duda que não renovou com o clube

A diretoria cruzeirense confirmou nesta segunda-feira (03) algumas dispensas, e também renovações na equipe feminina para a temporada de 2022 que se inicia.

Segundo as informações do Cruzeiro, 11 jogadoras já tiveram seus contratos renovados com o clube, foram elas: a goleira Dafiny, as zagueiras Camila Ambrózio e Pires, as laterais Janaína, Rebeca Prado e Thalita Silva, a meio-campista Carol Soares, e as atacantes Vanessinha, Mariana Santos (que retorna ao clube após empréstimo no dia 28 de fevereiro), Marília e Pâmela.

O clube também confirmou a permanência do técnico Rodrigo Campos e o auxiliar técnico Frederico Constantino, que permanecem na Raposa em 2022. Outro que também fica na equipe é o roupeiro Pandson Gutemberg.

No entanto, o preparador físico Otávio Neves, o preparador de goleiras Fábio Fagundes, a fisioterapeuta Camila Thomé e a médica Alice Dias deixaram o Cruzeiro.

Algumas atletas não renovaram os seus contratos com o clube e deixaram o Cruzeiro, foram elas: a goleira Mary Camilo, a lateral Eskerdinha, as zagueiras Mayara Souza, Thamirys e Jessica Romero, as volantes Carol Shimo, Capelinha e Lucero, além das meio-campistas Duda e Mayara Vaz.

A diretoria celeste confirmou que tentou renovar os contratos de Capelinha, Duda e Mayara Vaz, mas elas optaram por deixar a equipe, e não seguirão no clube em 2022.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular