Notícias

Cruzeiro confirma data do lançamento da camisa branca

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do clube nesta terça-feira (04), o Cruzeiro confirmou o lançamento da camisa branca para a próxima quinta-feira, 6 de maio.

Recentemente o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto, atualmente apresentador dos Donos da Bola, divulgou um vídeo em seu perfil nas redes sociais dizendo que teria ficado sabendo através de um conhecido de Belo Horizonte, que o Cruzeiro não lançaria a camisa 2, a branca, no ano do seu centenário.

No entanto, ao que dar entender, tudo não se passou de uma campanha de marketing da Raposa, o clube utilizou o vídeo do apresentador para confirmar o lançamento da camisa para o próximo dia 6.

O clube destacou ainda no vídeo, que não existe segunda camisa, não existe camisa 2, existe a camisa branca. A equipe divulgou ainda a hashtag #ABrancaTemEstrela.

Recentemente foram divulgadas imagens de uma suposta camisa que seria a nova camisa branca do Cruzeiro. Apesar do clube não ter confirmado ainda se o modelo é o mesmo que será utilizado nesta temporada, o GloboEsporte apurou que o modelo é o mesmo que foi aprovado pela Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo