sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasCruzeiro confirma consulta por Alan Ruschel, mas descarta negociação

Cruzeiro confirma consulta por Alan Ruschel, mas descarta negociação

A notícia da possível negociação do Cruzeiro com o Alan Ruschel não durou muito. O clube descartou a negociação com o lateral-esquerdo. As informações foram apuradas pelo Samuel Venâncio.

Cruzeiro segue no mercado em busca de um lateral-esquerdo, o clube tem hoje somente o Matheus Pereira para o setor. No entanto, o clube fez um contato para saber a situação do Alan Ruschel, mas não haverá negociação para contratar o jogador.

Alan Ruschel, de 31 anos, atuou em 22 partidas na temporada, sendo 6 na Série B. Em 2019 o jogador esteve no Goiás, também por empréstimo, e lá ele teve a oportunidade de trabalhar com o Ney Franco, treinador da equipe na época.

Após o anúncio do interesse do Cruzeiro no Alan Ruschel, parte da torcida criticou bastante nas redes sociais. Torcedores citaram inclusive, o fato do clube ter emprestado o jovem Rafael Santos para o clube catarinense, para trazer um lateral ‘mediano’ e com 31 anos.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular