Notícias

Cruzeiro anuncia giro de notícias semanal em Libras

O Cruzeiro que segue em um processo de inovação, e na busca de levar conteúdo à todos os torcedores, lançou um giro de notícias traduzidas para a língua de sinais. O conteúdo no entanto, é todo em Libras.

Mas o conteúdo em Libras não é uma novidade no Cruzeiro. Durante as transmissões das lives semanais do presidente Sérgio Santos Rodrigues, o clube já havia adicionado ao conteúdo, um interprete de Libras. De acordo com informações do próprio dirigente cruzeirense, já era um pedido antigo dos torcedores.

No entanto, o clube anunciou nesta quinta-feira (13) algo inovador no futebol brasileiro. O Cruzeiro lançou o “CRUZEIRO EM LIBRAS”, um giro de notícias da semana em Libras. O clube anunciou a novidade em uma postagem nas redes sociais. Em questão de minutos, foram muitos comentários parabenizando a iniciativa do clube.

“Pensando na transformação social que é o papel de uma instituição da grandeza do Cruzeiro Esporte Clube, criamos o CRUZEIRO EM LIBRAS. Um giro de notícias semanais do clube, traduzidas para língua de sinais”, nota divulgado na postagem do clube, anunciando a novidade.

CRUZEIRO EM LIBRAS – Gio de notícias da semana:

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo