quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasCopete liberado pelo Santos para acertar com o Cruzeiro

Copete liberado pelo Santos para acertar com o Cruzeiro

O jornalista Eder Traskini, do UOL Esporte, trouxe nesta terça-feira (10), a informação de que o Santos liberou o Jonathan Copete para acertar a sua vinda para o Cruzeiro. Já há alguns dias a equipe celeste monitora a situação do atleta.

O Santos vivia a expectativa de poder registrar o colombiano, no entanto, o clube santista foi novamente punido pela Fifa, e bloqueado de registrar novos jogadores, por dívidas com Huachipato e Atlético Nacional.

Com a punição e o prazo para inscrever jogadores no Brasileirão se encerrando no próximo dia 20, o Santos teria liberado o jogador para concretizar sua transferência para o Cruzeiro, que tem interesse na contratação do atleta.

O atacante Jonathan Copete, de 32 anos, se destacou atuando pelo Atlético Nacional, e em 2016 chegou ao Santos onde atuou em mais de 130 partidas. Depois de sua passagem pelo clube santista, o atleta foi emprestado ao Pachuca do México, seu contrato com o Peixe vai até o junho de 2021.

Os detalhes da negociação do Cruzeiro com o Santos, pela contratação do Copete ainda não foram divulgadas. No entanto, a expectativa é que o colombiano acerte sua vinda para a Raposa por empréstimo.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular