sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasConselheiro publica vídeo pedindo adiamento da eleição para conselheiros

Conselheiro publica vídeo pedindo adiamento da eleição para conselheiros

Neste domingo (27), um dos conselheiros que vem sendo bastante contrário a muitas decisões da diretoria celeste, e também a mesa diretora do conselho deliberativo. Publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais, solicitando ao Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, que mude a data da eleição dos efetivos e suplentes.

Giovanni Baroni que recentemente concorreu ao cargo de presidente do conselho deliberativo, mas acabou derrotado pelo Nagib Simões. Publicou o vídeo dizendo ser contra a eleição que está marcada para acontecer no próximo dia 2 de janeiro.

O conselheiro destacou que a eleição acontecer em uma data que deveria ser de comemoração para o clube, pode trazer manifestações, e pode acabar atrapalhando as comemorações do centenário.

As eleições de conselheiros efetivos e suplentes está marcada para acontecer no dia 2 de janeiro de 2021. Exatamente o mesmo dia em que o Cruzeiro completará 100 anos. O pleito deve acontecer das 10h às 16h, no parque esportivo do Barro Preto.

Além de ser no dia do aniversário do clube, Giovanni Baroni também destacou no vídeo, o fato da eleição acontecer exatamente um dia após o Réveillon, o que poderia atrapalhar ainda mais.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues ainda não se manifestou sobre o vídeo divulgado pelo Baroni. No entanto, existe também um pedido de outros conselheiros para o adiamento da eleição, inclusive, Giovanni Baroni destacou no vídeo que alguns conselheiros já ajuizaram o pedido.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular