quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasConhecido do Felipe Conceição, o atacante Felipe Augusto está na mira do...

Conhecido do Felipe Conceição, o atacante Felipe Augusto está na mira do Cruzeiro

O jogador de 28 anos está sem clube, após o fim do seu contrato com o América-MG

O novo treinador do Cruzeiro, Felipe Conceição, teria indicado ao clube a contratação do Felipe Augusto, atacante de 28 anos, que atuou pela equipe do América na última temporada.

A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, o atleta está livre no mercado após ter tido o seu vínculo encerrado com a equipe do América. Felipe Conceição já trabalhou com o atacante quando comandou a equipe do Coelho.

O fato do jogador está livre no mercado é um ponto positivo para a sua contratação, já que a negociação seria mais “fácil” para a diretoria celeste. No entanto, ainda de acordo com as informações do Venê Casagrande, recentemente um clube coreano havia tentado a contratação do atleta.

Felipe Augusto disputou 23 jogos na Série B pela equipe do América, o atacante marcou apenas 1 gol na competição. Na temporada foram 40 jogos e quatro gols marcados.

Além da equipe do América, o atacante também já teve passagens pelo Botafogo-SP, Mirassol, Operário, Paraná e algumas equipes do futebol mineiro como o Tupi e Villa Nova.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular