terça-feira, agosto 3, 2021
HomeCrônicasCom uma ótima atuação, Cruzeiro bate a líder Chapecoense

Com uma ótima atuação, Cruzeiro bate a líder Chapecoense

Primeiro tempo:

A primeira parte do confronto foi bem equilibrada. Isso porque, Cruzeiro e Chapecoense criaram algumas oportunidades e ninguém se mostrou superior. Ademais, a raposa começou a partida sem a presença de Marcelo Moreno, com William Pottker o substituindo, o que fez o ataque ficar mais veloz. Além disso, Cacá não viajou por estar acompanhando o nascimento do filho e Mateus Pereira está suspenso. Assim, em números gerais, na primeira etapa do duelo, a Chape teve mais posse de bola (53% x 47%), mas o Cruzeiro finalizou mais (7 x 2).

Segundo tempo:

A segunda etapa, porém, foi de total superioridade da raposa sobre a Chapecoense. Aliás, talvez tenha sido a partida mais segura e equilibrada sob o comando de Felipão. Com várias chances de gol e pouco sofrimento, o Cruzeiro fez o que deveria ter feito nos últimos jogos. Dessa forma, Rafael Sóbis cobrou duas faltas perfeitas; a primeira, na trave; a segunda, dentro do gol: 1 a 0 aos 35 minutos. Na sequência do gol, Marcelo Moreno e Machado entraram nas vagas de Sóbis e Régis. Assim, o cabuloso superou a líder do torneio e que estava há 17 jogos sem perder. Agora, o time azul e branco ocupa o 15° lugar, oito acima do Z-4 e nove abaixo do G-4.

Próximo jogo:

Na próxima sexta-feira (27), Cruzeiro e Confiança-SE se enfrentarão no Mineirão, às 21:30.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular