sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasCom suspensão de Jean Victor, Matheus Pereira deve ganhar oportunidade como titular

Com suspensão de Jean Victor, Matheus Pereira deve ganhar oportunidade como titular

O lateral-esquerdo não atuava desde o empate em 3 a 3 com o Guarani, que aconteceu no dia 30 de junho

O lateral-esquerdo deve receber a oportunidade de ser titular pela primeira vez, com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Na partida desta terça-feira (17), diante do Náutico, o jogador deve iniciar a partida no lugar de Jean Victor.

A última vez que Matheus Pereira havia sido titular, foi no empate em 3 a 3 com o Guarani, que aconteceu no dia 30 de junho, que também havia sido a sua última partida pela Raposa, ainda sobre o comando de Mozart.

No último sábado (14), o jogador teve a oportunidade de voltar a atuar, entrando no segundo tempo do empate com o Sampaio Corrêa. Matheus Pereira entrou no lugar de Jean Victor, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e não poderá enfrentar o Náutico.

Matheus Pereira disputou 24 jogos na atual temporada, e colaborou com uma assistência para gol. O jogador é constantemente pedido pela torcida para retornar à equipe titular.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular