Notícias

Com gol de Welinton, Cruzeiro vence Bolívar em jogo-treino

Neste sábado (20) o Cruzeiro teve o primeiro jogo-treino ainda na preparação para a próxima temporada, que se inicia oficialmente no próximo dia 27. A Raposa venceu a equipe boliviana por 1 a 0, com gol do Welinton.

Já no início da atividade, Felipe Conceição mudou totalmente o meio de campo da equipe, em relação aos jogadores que eram titulares na última temporada. Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho foram titulares no setor.

Existia a expectativa para o Adriano ser titular, no entanto, o técnico celeste já fez muitas alterações da equipe e colocou em campo cinco, dos seis reforços já anunciados para a temporada.

Escalação inicial do Cruzeiro

Fábio, Cáceres, Manoel, Paulo e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sóbis.

O Cruzeiro não transmitiu a partida, mas a equipe do Bolívar fez a transmissão em áudio através do seu perfil no Facebook.

Durante a atividade deste sábado, alguns jogadores como Giovanni, Gui Mendes, Marcelo Moreno, Marco Antônio e Zé Eduardo não foram utilizados por Felipe Conceição. Destes o Giovanni não deve permanecer na equipe para a próxima temporada.

Na primeira etapa a Raposa não conseguiu marcar, somente no segundo tempo foi que o gol saiu após uma boa jogada do Thiago, que tirou do goleiro e rolou para o Welinton que marcou, já sem goleiro.

Equipe do Cruzeiro no segundo tempo

Lucas França, Geovane, Guilherme Matos, Weverton e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Claudinho; Bruno José, Airton e Thiago.

O jogo-treino com o Bolívar foi uma das atividades que a equipe boliviana realizou em Belo Horizonte. O clube também agendou jogo-treino com o América e Atlético.

No próximo sábado (27), o Cruzeiro enfrenta o Uberlândia, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, a partida acontecerá no Parque do Sabiá, às 16h30.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo