Futebol FemininoNotícias

Clássico entre Atlético e Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino será com portões fechados; entenda

A partida acontece no próximo domingo (21), às 15h, no Sesc Venda Nova

No próximo domingo (21), acontece o clássico entre Atlético e Cruzeiro, pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino. A partida acontecerá no Sesc Venda Nova, às 15h, e não poderá contar com a presença de torcedor.

Em uma nota publicada nas redes sociais, o Cruzeiro destaca que por falta de um laudo de segurança do Sesc Venda Nova, o jogo não poderá ter a presença de torcedores. A partida será realizada no estádio por um pedido do Atlético, mandante do clássico.

O Atlético vive um péssimo momento na modalidade feminina, o clube é o lanterna do Campeonato Brasileiro Feminino, são 5 derrotas em 5 jogos disputados na competição nacional. O clube marcou apenas 4 gols e sofreu 17.

Informação importante sobre a partida de domingo (21)

Em virtude da falta de laudo de segurança do Sesc Venda Nova, que impossibilita a presença de público, o clássico contra o Atlético-MG, válido pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino, será realizado com portões fechados.

A partida, com mando do Atlético-MG, acontecerá no Sesc Venda Nova após solicitação do clube mandante.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo