quarta-feira, dezembro 8, 2021
HomeNotíciasCBF escala árbitro de jogo polêmico do Flamengo no último fim de...

CBF escala árbitro de jogo polêmico do Flamengo no último fim de semana, para duelo entre Avaí x Cruzeiro

Flavio Rodrigues de Souza também apitou a derrota da Raposa para o CSA, no fim de setembro

Nesta sexta-feira (22) o Cruzeiro volta à campo pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Avaí. A Confederação Brasileira de Futebol, definiu a equipe de arbitragem para a partida.

Flavio Rodrigues de Souza será o responsável pelo apito, o árbitro FIFA é da Federação de São Paulo, apitará o jogo, acompanhado dos assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli. O árbitro de vídeo será Marcio Henrique de Gois, que também é da Federação de São Paulo.

O árbitro Flavio Rodrigues de Souza foi quem apitou a única derrota do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do Cruzeiro, durante a partida contra o CSA no Independência, quando a Raposa perdeu por 2 a 1, no dia 26 de setembro.

No último fim de semana ele apitou o empate do Flamengo em 0 a 0 com o Cuiabá, e gerou muita reclamação por parte dos dirigentes do clube carioca. Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, que é o vice-presidente de Relações Externas do Rubro-Negro, questionou em seu perfil no Twitter um gol que teria sido mal anulado, e um pênalti que não teria sido marcado.

“Jogamos abaixo do esperado mesmo. Dito isso, estamos vendo os impactos deste calendário, da não paralisação dos campeonatos locais.1 gol mal anulado e 1 pênalti não marcado. Os especialistas foram unânimes. Este mesmo árbitro marcou pênalti idêntico no jogo Flu x Atletico-MG”, publicou o dirigente.

Durante a coletiva de pós-jogo, o técnico Renato Gaúcho também reclamou da atuação da equipe de arbitragem. No entanto, o treinador questionou a utilização do VAR, que foi operado por Rodolpho Toski Marques.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular