quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasCBF atende pedido do Cruzeiro e altera local das partidas contra CSA...

CBF atende pedido do Cruzeiro e altera local das partidas contra CSA e Brasil de Pelotas

Os jogos do clube mandante acontecerão na Arena Independência

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu a solicitação do Cruzeiro, e alterou o local de duas partidas do clube na Série B.

O jogo do próximo domingo (26), agora está marcado para acontecer no Independência, às 16h. E o confronto diante do Brasil de Pelotas, no dia 03 de outubro (domingo), também foi remarcado para o estádio.

A informação da mudança foi confirmada pelo jornalista Wellington Campos. A diretoria cruzeirense comunicou na última sexta-feira (17), que o Cruzeiro mudaria o local das suas partidas como mandante para a Arena Independência.

O clube mandou suas últimas partidas na Arena do Jacaré, mas as péssimas condições do gramado foram os principais fatores que fizeram a diretoria tomar a decisão de voltar para Belo Horizonte.

A prefeitura de Belo Horizonte voltou a liberar a presença de torcedores nos jogos realizados na cidade, com isso, o Cruzeiro poderá receber o seu torcedor na Arena Independência, com 30% da capacidade máxima do estádio.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular