Notícias

Camisas do Cruzeiro autografadas por Ronaldo serão leiloadas e renda será destinada para projeto Esporte Futuro

Além das camisas do Cruzeiro, também serão leiloadas três camisas da Seleção Brasileira assinadas por Rivaldo e Ronaldo

O projeto Esporte Futuro foi lançado em março de 2023 pela casa de apostas, Betfair. A iniciativa beneficente visa ampliar o impacto positivo do esporte de base por todo país. Ao todo foram impactadas 3 mil vidas por meio do esporte no primeiro ano do projeto.

Celebrando o primeiro aniversário do Esporte Futuro, serão leiloadas camisas autografadas por Rivaldo e Ronaldo, que são embaixadores da Betfair, e campeões do mundo com a Seleção Brasileira. Os lucros serão destinados para as organizações sociais envolvidas.

Serão leiloadas três camisas da Seleção Brasileira assinadas pelos campeões mundiais de 2002, Rivaldo e Ronaldo. Além de duas camisas do Cruzeiro, autogradas pelo Fenômeno, que vestiu o manto estrelado entre 1993 e 1994, e é o atual gestor da SAF da Raposa.

Além do valor arrecadado no leilão, a Betfair também fará uma doação no valor de R$ 30 mil para as ONGs, representando 10 reais para cada uma das 3 mil vidas impactadas no primeiro ano do Esporte Futuro.

O leilão será realizado através da plataforma Matchwornshirt.com, que é líder global especializada em leilões de camisas de futebol utilizadas e autografadas, com o objetivo de arrecadas fundos para instituições de caridade através da venda e distribuição de memorabilia.

Atualmente o projeto Esporte Futuro apoia cinco organizações: Fundação Gol de Letra, Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, Associação e Apoio a Criança em Risco (ACER-Brasil), Rise-Up International Inc e Centro Esportivo e Educacional Jorginho — Bola Pra Frente.

O Esporte Futuro foi criado em 2023 e é um projeto de caridade sem fins lucrativos em parceria entre a Betfair e a GlobalGiving. Visando melhorar as comunidades locais em todo o Brasil, o projeto se concentra principalmente em ajudar as associações que trabalham com o esporte, que a Betfair acredita que pode estimular a imaginação, tornar os corpos ativos, inflamar as paixões e expandir as mentes. Além de apoiar projetos que melhoram a saúde e o bem-estar por meio do esporte, o Esporte Futuro espera aumentar o apoio a projetos que usam a tecnologia para o bem. O objetivo do projeto é tornar-se impulsionado pela comunidade Betfair brasileira, com membros regularmente contribuindo com percepções que direcionam decisões futuras.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo