terça-feira, junho 15, 2021
HomeNotíciasArthur testou positivo para covid-19

Arthur testou positivo para covid-19

O Cruzeiro divulgou na tarde desta terça-feira, que os exames de contraprova do zagueiro Arthur, confirmaram a presença do vírus no jogador. O atleta já encontra-se em isolamento social, até se recuperar da doença.

Nos testes realizados antes da partida contra o Figueirense, no último domingo. O zagueiro testou positivo para covid-19. No entanto, o clube informou que já a partir do primeiro teste positivo, Arthur foi afastado das atividades.

Arthur está assintomático, cumprindo as orientações de isolamento social. O jogador ficará afastado das atividades durante todo o período de recuperação. O clube segue acompanhando a situação do jogador, que só volta as atividades, após testar negativo para covid-19.

Apesar de ficar afastado das atividades, Arthur não vinha sendo utilizado por Enderson Moreira. Em 2020 o zagueiro atuou em 5 jogos, todos quando a equipe ainda era comandada pelo Adilson Batista. No entanto, o zagueiro vinha ficando como opção no banco de reservas da equipe celeste.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular