Notícias

André Mazzuco mostra otimismo na permanência do Manoel

Recentemente em uma entrevista à Rádio Itatiaia, o zagueiro Manoel destacou o seu carinho pelo Cruzeiro, e mostrou até mesmo um desejo de permanecer no clube para disputar a próxima temporada.

No entanto a situação do zagueiro ainda não foi resolvida, Manoel se mostrou disposto até mesmo em aceitar uma redução salarial. O diretor de futebol, André Mazzuco, destacou que o jogador deve permanecer no mínimo até o meio da temporada.

O contrato do Manoel com o Cruzeiro vai até o meio do ano, mas existe também o interesse da Raposa em renovar o vínculo do defensor, que fez uma boa temporada pela equipe celeste.

Manoel foi o “zagueiro artilheiro” do Cruzeiro, foram 26 jogos disputados em toda a temporada, o camisa 32 marcou 5 gols e ainda deu duas assistências para gols. O defensor foi titular em boa parte da temporada ao lado do Ramon.

Seu companheiro de zaga Ramon deve seguir no clube para a próxima temporada. Quem pode estar de saída é o jovem Cacá, que há alguns dias negocia a sua saída e deve ser vendido pelo Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo