quinta-feira, outubro 28, 2021
HomeNotíciasAmérica negocia com o Arthur

América negocia com o Arthur

O Cruzeiro informou que não pretende utilizar o zagueiro Arthur na sequência da temporada. No entanto, desde então o jogador busca uma equipe para atuar, já que o clube está disposto a emprestar o atleta.

Nos últimos dias surgiu a possibilidade do Arthur permanecer em Minas Gerais. Mas não no Cruzeiro, o jogador tem negociação em andamento com a equipe do América-MG. De acordo com as informações do Superesportes, os clubes já confirmam oficialmente que existe negociações.

Para a posição o América conta hoje com seis zagueiros, são eles o Anderson, Eduardo Bauermann, Joseph, Luisão, Messias e Sabino. No entanto a equipe comandada pelo Lisca tem interesse no reforço do Arthur.

A possibilidade é que o zagueiro fique no América até o fim da Série B, que está programada para acontecer no fim de janeiro de 2021. No entanto, as equipes ainda negociam os detalhes do contrato.

Além do Arthur, os laterais Giovanni e João Lucas, além dos atacantes Judivan e Welinton também foi liberados para buscarem outras equipes, já que não serão aproveitados.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular