Notícias

Alexandre Mattos já iniciou os trabalhos no Cruzeiro

Alexandre Mattos irá trabalhar em um clube da segunda divisão inglesa, por conta disso o diretor não aceitou o cargo de diretor de futebol do Cruzeiro, porém nos próximos 60 dias, ele irá ajudar o clube voluntariamente, depois ele segue para Inglaterra, onde vai trabalhar na próxima temporada.

O diretor começou nesta segunda-feira o projeto do time, que será montado para o começo de 2020 do Cruzeiro, a ideia é que Mattos receba jogadores e empresários para negociações e decidir o futuro de vários jogadores do clube.

A ideia da diretoria é que algum profissional acompanhe o trabalho do Alexandre Mattos, para que quando o diretor for trabalhar na Inglaterra, o outro profissional assuma o cargo, e de continuidade no trabalho.

Com o teto salarial definido em R$ 150 mil para essa temporada, a tendência é que nos próximos dias, muitos jogadores deixem o Cruzeiro, alguns por empréstimos e outros em definitivo, Vittorio Medioli, que estava exercendo o cargo de CEO do Cruzeiro, comentou nos últimos dias que o clube não deverá fazer nenhuma contratação nesse começo de 2020.

A reapresentação dos atletas acontece nesta segunda-feira (06), porém existe um risco de muitos jogadores não comparecem na reapresentação, isso por conta dos salários, 13º e férias atrasados, existe a possibilidade de muitos jogadores acionarem o clube na justiça, o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Thiago Neves já entraram com processo pedindo a rescisão contratual, agora é aguardar para que nos próximos dias, o Alexandre Mattos consiga resolver a situação do maior número possível de jogadores do elenco.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo