domingo, abril 11, 2021
HomeNotíciasAlexandre Mattos já iniciou os trabalhos no Cruzeiro

Alexandre Mattos já iniciou os trabalhos no Cruzeiro

Alexandre Mattos irá trabalhar em um clube da segunda divisão inglesa, por conta disso o diretor não aceitou o cargo de diretor de futebol do Cruzeiro, porém nos próximos 60 dias, ele irá ajudar o clube voluntariamente, depois ele segue para Inglaterra, onde vai trabalhar na próxima temporada.

O diretor começou nesta segunda-feira o projeto do time, que será montado para o começo de 2020 do Cruzeiro, a ideia é que Mattos receba jogadores e empresários para negociações e decidir o futuro de vários jogadores do clube.

A ideia da diretoria é que algum profissional acompanhe o trabalho do Alexandre Mattos, para que quando o diretor for trabalhar na Inglaterra, o outro profissional assuma o cargo, e de continuidade no trabalho.

Com o teto salarial definido em R$ 150 mil para essa temporada, a tendência é que nos próximos dias, muitos jogadores deixem o Cruzeiro, alguns por empréstimos e outros em definitivo, Vittorio Medioli, que estava exercendo o cargo de CEO do Cruzeiro, comentou nos últimos dias que o clube não deverá fazer nenhuma contratação nesse começo de 2020.

A reapresentação dos atletas acontece nesta segunda-feira (06), porém existe um risco de muitos jogadores não comparecem na reapresentação, isso por conta dos salários, 13º e férias atrasados, existe a possibilidade de muitos jogadores acionarem o clube na justiça, o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Thiago Neves já entraram com processo pedindo a rescisão contratual, agora é aguardar para que nos próximos dias, o Alexandre Mattos consiga resolver a situação do maior número possível de jogadores do elenco.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Mais popular