quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasAdversário do Cruzeiro na próxima rodada, Figueirense perde e mantém sequência de...

Adversário do Cruzeiro na próxima rodada, Figueirense perde e mantém sequência de jogos sem vitória

Adversário do Cruzeiro na próxima semana, o Figueirense foi derrotado pela equipe do Vitória por 3 a 0 na última quinta-feira (12). O clube catarinense se encontra em uma situação complicada na zona de rebaixamento da Série B.

A equipe comandada pelo ex-jogador Elano já começou a partida pressionada, bem cedo aos 3 minutos a equipe do Vitória abriu o placar. E na sequência a equipe do Figueirense sofreu mais dois gols na partida e mais uma vez perdeu na competição.

O Figueirense é a terceira equipe que mais acumula derrotas na competição, não atoa ocupa a 18ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Outro número negativo para os catarinenses, é que somam apenas 13 gols marcados, o terceiro pior ataque da competição. A equipe chegou ao seu quarto jogo sem vitória, a terceira derrota consecutiva.

Depois da derrota para o Vitória na última quinta-feira, parte da torcida do Figueirense pediu através das redes sociais, a demissão do Elano. No entanto, a diretoria da equipe catarinense não se pronunciou sobre uma possível demissão do técnico.

Se a equipe do Figueirense vem mal, o Cruzeiro esboça uma reação na Série B, o último resultado negativo da equipe foi contra o Sampaio Corrêa. A Raposa já soma 7 jogos sem derrotas. Os últimos resultados tirou a equipe do Z4, mas depois do empate com o Guarani, a equipe celeste precisará de uma vitória para manter a distância para a zona de rebaixamento.

Cruzeiro e Figueirense se enfrentam na próxima sexta-feira (20), às 21h30. Desde o último jogo contra o Guarani, na última segunda-feira (09), a equipe terá 11 dias até a próxima partida. Um período logo, a primeira oportunidade de Felipão, de comandar um grande período de treinos.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular