Zé Ricardo destaca que derrota para Fluminense não significa que “esta tudo errado”

Zé Ricardo relembrou a vitória sobre o Santos como parâmetro

0

O Cruzeiro perdeu na noite de quarta-feira (20) para o Fluminense pela 24ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, perdeu pela segunda vez no torneio para a equipe carioca. No jogo, a equipe celeste fez um primeiro tempo defendendo-se bastante, e na etapa final, propôs mais o jogo, mas apresentando erros. Diante disso, e levando em conta a vitória sobre o Santos na rodada anterior, Zé Ricardo declarou:

“A gente, de certa forma, sai um pouco frustrado, porque conseguimos em alguns momentos segurar o volume de jogo do Fluminense. Uma derrota que a gente sente, mas temos que entender que faz parte da sequência. Nem quando ganhamos na Vila, estava tudo certo. Agora, a mesma coisa”, disse o treinador do Cruzeiro.

Além disso, ele reconheceu que a equipe não apresentou um bom futebol contra o Fluminense: “A gente entende que, tecnicamente, estivemos abaixo. Não conseguimos conectar e nem fazer o segundo momento das transições defensivas e ofensivas, exatamente porque tecnicamente não estávamos em uma noite tão feliz.”

Esse foi o segundo jogo de Zé Ricardo no comando do Cruzeiro. Anteriormente, ele havia exaltado a vitória sobre o Santos: “A gente tem sempre que enaltecer o nosso grupos, por que foi uma vitória realmente difícil, mas bem merecida. Não é a vitória pro Ricardo, pra nenhum jogador, e sim pra equipe retomar a confiança porque o campeonato é muito longo, a gente tem que saber viver as nossas expectativas. Jogar na Vila Belmiro independente da fase do Santos é sempre muito difícil. Então parabéns ao grupo.”

Deixe uma resposta