Notícias

Zé Ivaldo pede desculpas por expulsão diante da Tombense; veja

Zé Ivaldo tem recebido muitos cartões no decorrer da temporada

Titular no Cruzeiro, Zé Ivaldo foi expulso no jogo contra a Tombense, no final de semana. A expulsão aconteceu ainda no primeiro tempo, após entrada de sola no jogador adversário. Diante disso, ele pediu desculpas a torcida, veja abaixo.

“Fala, Nação Azul! Estou aqui para me desculpar pela expulsão no jogo de ontem. Errei, prejudiquei nosso time, mas fiquei feliz com a entrega de todos os meus companheiros e vamos juntos buscar a vaga na final do estadual. Voltei ao Cruzeiro para entrar na história deste gigante e vou melhorar neste quesito. Vocês podem confiar. Agradeço o carinho de todos comigo, com minha família e sei que o melhor está por vir.” – Disse Zé Ivaldo

Assim como já aconteceu em jogos anteriores, Zé Ivaldo recebeu um cartão amarelo logo no começo do jogo. Posteriormente, aos 33 minutos, ele entrou forte em dividida com Kaio Mendes, do Tombense. Diante disso, o árbitro foi chamado pelo VAR, e o expulsou.

Zé Ivaldo tem recebido muitos cartões desde o início da temporada: recebeu 5 amarelos nos 7 jogos anteriores do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. Agora, com o vermelho, ele está suspenso no jogo de volta da semifinal, contra a Tombense.

Técnico da raposa, Nicolás Larcamón citou que Zé Ivaldo precisa melhorar a mentalidade: “Acho que a principal margem de melhora para ele está em sua mentalidade. Ele tem claro o que quero, sabe que há boa competição interna (no time).”

Por fim, Nicolás Larcamón destacou também que o defensor precisa de atenção, e citou Neris: “Neris está lesionado, ele (Zé Ivaldo) sabe que tem que, não só jogar bem, mas ser consistente na atenção, no foco.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo