NotíciasVai e Vem

Wesley recebe consulta de dois clubes da Série A; confira

Um dos nomes que não deve ser aproveitado no Cruzeiro em 2024 é o do atacante Wesley, que tem contrato com o clube até 2026. Dessa forma, ele entrou na mira do Internacional e Vasco, que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro.

Ambas equipes entraram em contato com o Cruzeiro para consultar a situação de Wesley. Onde, uma das possibilidades debatidas foi um empréstimo com opção de compra ao fim do contrato. No entanto, a raposa solicita um valor inicial para que ele seja liberado.

Esse modelo proposto pelo Cruzeiro, no entanto, não agradou Internacional e nem o Vasco. Contudo, ainda assim, as conversas entre os clubes prosseguem. A informação é de Bruno Ravazzolli, Cahê Mota e Guilherme Macedo (Globoesporte).

Ademais, vale ressaltar que o valor solicitado pelo Cruzeiro tem a ver com o que foi investido na compra de Wesley em 2023. Na época, o Cruzeiro pagou cerca de R$ 16 milhões ao Palmeiras por ele. Mas, ele viveu entre altos e baixos no clube.

Atualmente Wesley não está treinando com o restante do elenco na pré-temporada. Pois ele está em processo de reabilitação após lesão no ombro, sofrida em 2023. Portanto, ele é dúvida para a estreia no Campeonato Mineiro.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo