Wesley Gasolina volta a ser relacionado pelo Cruzeiro após oito meses; veja detalhes

O jogador estava lesionado desde o dia 13 de fevereiro, quando se machucou no clássico contra o Atlético

0

O lateral-direito Wesley Gasolina foi relacionado nesta quarta-feira (18), pelo técnico Zé Ricardo. O jogador se recuperou de uma grave lesão e volta a ser opção para o Cruzeiro no jogo desta quinta-feira (19), contra o Flamengo.

Gasolina não entra em campo desde o dia 13 de fevereiro deste ano, quando se lesionou no clássico contra o Atlético, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogador ficou afastado se recuperando de lesão e somente oito meses depois retorna aos gramados, após a ruptura do ligamento cruzado anterior e estiramento do ligamento colateral lateral do joelho direito.

Nesta temporada de 2023, Wesley Gasolina havia iniciado o ano como titular do Cruzeiro. William ainda se recuperava de lesão, já que quando foi anunciado pelo clube ainda estava lesionado, e com isso, o camisa 2 foi titular da Raposa até o momento da sua lesão.

No Cruzeiro desde 2022, Wesley Gasolina atuou pouco pelo clube, foram apenas 14 partidas disputadas pela Raposa, somando a última temporada na Série B e o início de 2023. No entanto, o lateral retorna ao Cruzeiro em um momento importante, que a equipe não conta com William que segue um protocolo após uma concussão sofrida na partida contra o Cuiabá.

Deixe uma resposta