Notícias

Wesley Gasolina fala sobre recuperação e exalta torcida celeste; confira

Contratado no início da temporada de 2023 pelo Cruzeiro, o lateral direito Wesley Gasolina esteve por um longo período afastado dos gramados. Pois, durante seu 5° jogo no Campeonato Mineiro, lesionou os ligamentos do joelho direito. Assim, teve que passar por procedimento cirúrgico e não atuou mais na temporada. Mas conseguiu recuperar-se e já esta treinando com o elenco.

Diante disso, Wesley Gasolina falou da parte final da recuperação: “Quando eu estava na parte da fisioterapia era e via meu companheiros jogando, batia vontade de estar junto com eles e poder ajudar dentro de campo. Mas Deus sabia que eu iria voltar no momento certo, e pude voltar agora e treinar com a equipe. Agora é trabalhar bem para para se Deus quiser, ajudar a equipe dentro de campo.”

Além disso, Gasolina destacou o foco em aproveitar o período sem jogos para estar 100%: “Tenho essas duas semanas para treinar com o grupo, fazer um bom treino para poder ficar ponto e ajudar o Zé Ricardo (técnico) dentro de campo. E quando tiver a oportunidade, dar o meu máximo dentro de campo para ajudar a equipe a sair com a vitória (contra o Cuiabá).”

Força da torcida celeste

Ademais, Wesley Gasolina destacou a importância da torcida celeste na reta final do Campeonato Brasileiro: “Quando eu estava de fora, ficava assistindo os jogos, via a vibração da torcida, isso é muito bom e ajuda a gente. Agora nessa reta final precisamos muito da ajuda da torcida para podermos sair com os resultados positivos. Porque a torcida é fundamental nesse processo.”

Por fim, ele disse qual será a postura dele e de todo o elenco na Série A do Brasileirão: “Nesse restante de campeonato (brasileiro) a torcida pode esperar não só de mim, mas de toda a equipe, que vamos dar o máximo dentro de campo. (Vamos) lutar até o fina para poder buscar os três pontos e trazer alegria para a torcida.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo