Notícias

Wesley criticou ‘falta de união’ no Cruzeiro, afirma Gabriel Menino

Wesley foi vendido ao Internacional pelo Cruzeiro

Atualmente no Internacional, o atacante Wesley teve seu nome veiculado a uma situação quando jogava pelo Cruzeiro. Pois, segundo Gabriel Menino, do Palmeiras, ele criticou a ‘falta de união’ do treinador e dos jogadores no Cruzeiro.

Em entrevista ao Palmeiras Cast, Gabriel Menino começou dizendo que o encontro com Wesley aconteceu no jogo entre Cruzeiro e Palmeiras. O duelo foi pela 38ª rodada da Série A do Brasileirão, em dezembro de 2023.

Na sequência, citou a fala de Wesley sobre a falta de união: “Ele conversou, eu perguntei: “Como está aí?’. Ele falou: “Mano, é difícil. Não é igual lá (Palmeiras), é tudo diferente. Treinador, jogadores… não tem a mesma união que tinha aqui. Ninguém ajudava um ao outro”. Falou que a adaptação dele no começo foi ruim.”

Além disso, Gabriel Menino falou como Wesley disse ter se sentido em seu começo no Cruzeiro: “A torcida esperava o Wesley do Palmeiras, campeão e tal (…) Colocaram muita esperança nele, e ele falou: ‘Cheguei, mano… Vou destruir’. E não é assim. O time não vai jogar tudo para ele. Ele tem que se virar, igual ele se virava aqui. E ele não esperava isso.”

Wesley havia sido contratado pelo Cruzeiro devido ao seu potencial, numa que iria custar um total de R$ 16 milhões à raposa. No entanto, ele não conseguir ter o mesmo desempenho que teve no Palmeiras, sendo constantemente vaiada pela torcida.

Assim, saiu do clube em 2024 e acertou com o Internacional. No Cruzeiro, ele fez 43 jogos, onde foi titular em 33: marcou 4 gols.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo