Wallace, do Sada Cruzeiro, é convocado para treinos com a seleção brasileira
Wallace foi incluído em lista com mais 29 nomes
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Oposto do Sada Cruzeiro, Wallace foi convocado para período de treinos com a seleção brasileira, em Saquarema-RJ. O oposto foi incluído em lista com outros 29 nomes, que devem treinar visando a disputa da Liga das Nações, prevista para maio.
Dessa forma, Wallace se juntou a outros atletas do Sada Cruzeiro que integram a lista: os centrais Otávio e Lucão, e o líbero Alê. Ademais, a lista contém o nome de Matheus Brasília, que segundo informações, será levantador do Cruzeiro na próxima temporada.
A convocação dos jogadores celestes acontece após uma temporada que não foi tão vitoriosa, em comparação com as anteriores. Pois, o Sada Cruzeiro conquistou 3 dos 6 títulos conquistados: Campeonato Mineiro, Campeonato Sul-americano e Copa Brasil.
Individualmente, Wallace, Otávio e Miguel López, do Sada Cruzeiro, integraram a seleção do Sul-americano nas suas respectivas posições. Já na Superliga, Wallace (8°) e Miguel López (10°) estão no top-10 maiores pontuadores por set, enquanto.
Veja lista dos 30 convocados
- LEVANTADORES: Matheus Brasília, Bruninho, Fernando Cachopa, Rhendrick e Thiaguinho
- PONTEIROS: Adriano, Arthur Bento, Birigui, Daniel Muniz, Henrique Honorato, Leal, Lucarelli, Lukas Bergman, Mauricio Borges e Paulo
- OPOSTO: Abouba, Alan, Chizoba, Darlan, Felipe Roque, Wallace
- CENTRAL: Flavio, Isac, Judson, Lucão, Matheus Pinta e Otávio
- LÍBERO: Alexandre Elias, Maique e Thalles