Notícias

Vittorio Medioli apresenta dois planos para recuperação do Cruzeiro

Um dos nomes mais falados pela torcida cruzeirense, como uma das alternativas para a recuperação financeira do clube, Vittorio Medioli concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (16), à Rádio Itatiaia.

O empresário destacou que ele tem dois planos para o Cruzeiro, a primeira opção seria o clube começar do zera, ou seja, iniciar na última divisão de todas as competições, algo que já foi falado por ele mesmo anteriormente.

A segunda opção seria a criação de uma SA, separando o futebol do clube social, onde o Conselho Deliberativo do clube não poderia realizar nenhuma interferência. A autonomia total seria da SA.

Na última terça-feira (15), Medioli publicou em seu perfil no Twitter, que apresentaria nesta quarta-feira, de maneira simples, a sua visão sobre a situação do Cruzeiro. O empresário ainda destacou que existe uma saída para o clube.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues destacou que na próxima segunda-feira (21), irá se reunir com empresários, para debater sobre o futuro do Cruzeiro, e também sobre o projeto de clube empresa.

Após a entrevista do empresário, alguns torcedores manifestaram a sua opinião nas redes sociais. Parte da torcida entende que o projeto de “desmembrar” o futebol do clube social, e dar autonomia total a SA seria a melhor opção.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo