Notícias

Vittorio Medioli apresenta dois planos para recuperação do Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Um dos nomes mais falados pela torcida cruzeirense, como uma das alternativas para a recuperação financeira do clube, Vittorio Medioli concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (16), à Rádio Itatiaia.

O empresário destacou que ele tem dois planos para o Cruzeiro, a primeira opção seria o clube começar do zera, ou seja, iniciar na última divisão de todas as competições, algo que já foi falado por ele mesmo anteriormente.

A segunda opção seria a criação de uma SA, separando o futebol do clube social, onde o Conselho Deliberativo do clube não poderia realizar nenhuma interferência. A autonomia total seria da SA.

Na última terça-feira (15), Medioli publicou em seu perfil no Twitter, que apresentaria nesta quarta-feira, de maneira simples, a sua visão sobre a situação do Cruzeiro. O empresário ainda destacou que existe uma saída para o clube.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues destacou que na próxima segunda-feira (21), irá se reunir com empresários, para debater sobre o futuro do Cruzeiro, e também sobre o projeto de clube empresa.

Após a entrevista do empresário, alguns torcedores manifestaram a sua opinião nas redes sociais. Parte da torcida entende que o projeto de “desmembrar” o futebol do clube social, e dar autonomia total a SA seria a melhor opção.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo