Vitão admite proposta do Cruzeiro e diz o que pesou na escolha final; veja
A negociação frustrada gerou um descontentamento entre as diretorias do Cruzeiro e do Internacional
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O Cruzeiro segue no mercado em busca de reforçar seu elenco para a temporada de 2026. Entre as posições que o clube busca no mercado, a zaga é um setor que o time entende como necessário. Algumas semanas atrás, a Raposa esteve próxima de assinar com o zagueiro Vitão, porém o Flamengo atravessou a negociação e fechou com o defensor.
Em sua apresentação, nesta sexta-feira (9), Vitão comentou publicamente, pela primeira vez, sobre a negociação que não avançou com o Cruzeiro. O defensor confirmou que houve conversas avançadas com o Cruzeiro, mas o acordo não foi concluído. Após o fim das tratativas com o clube celeste, Vitão decidiu fechar contrato com o Flamengo.
Vitão explicou que a condução da negociação ficou sob responsabilidade de seu estafe, que cuida da sua carreira. Porém, o zagueiro afirmou que a proposta do Flamengo foi decisiva para sua escolha.
Teve a proposta do Cruzeiro, mas, igual eu disse, essas coisas ficam na mão do meu estafe. E, a partir do momento que chegou o Flamengo, eu tinha certeza que era esse o passo que eu tinha que dar na minha carreira. Um clube vitorioso, com uma história gigantesca, e eu espero contribuir da melhor maneira possível para também ficar na história.
Disse Vitão, sobre a negociação não concluída com o Cruzeiro.
Se ja fez a escolha, o motivo não interessa, isso já é um problema dele, vai pra casa do c@#$$#
Vaza mercenário!
Pesou foi a falta de caráter tanto dele quanto do internacional.
Pesou o fato do inter não ter palavra ,ele msm queria vim!