Notícias

Vital sonha com título da Copa do Brasil e ressalta responsabilidade de defender o Cruzeiro

O meia Mateus Vital foi o entrevistado da última terça-feira (11) na tradicional coletiva, na Toca da Raposa II. O jogador falou das ambições do Cruzeiro na Copa do Brasil, competição que o clube estreia na próxima quinta-feira (13), diante do Náutico.

Vital destacou a importância da primeira partida no confronto de ida e volta. O camisa 7 destacou que o time precisa buscar um bom resultado, para trazer um bom resultado para a segunda partida que será realizada com mando do Cruzeiro.

“Esse primeiro jogo é de bastante importância, seria ótimo e com certeza a nossa expectativa está nas alturas para a gente fazer uma ótima partida, e conseguir um bom placar. Se for da melhor forma ganhar, e ganhar bem. Para que a gente possa trazer para cá com uma folga, mas como eu falei, focado bastante, primeiro em fazer uma grande partida”, disse o atleta.

O jogador ainda destacou que um dos principais objetivos do Cruzeiro é chegar bem na Copa do Brasil. Mateus Vital ainda aproveitou para sonhar com o título da competição nacional.

“E se puder fazer um saldo de gols que obviamente seria muito importante, para que a gente possa estar seguindo na Copa do Brasil vivo, que é um dos nossos objetivos principais, chegar bem na Copa do Brasil, fazer uma boa Copa do Brasil, para que se Deus quiser a gente consiga sair com o título”, afirmou.

Apesar do sonho em conquistar a Copa do Brasil, Vital ressaltou a dificuldade da competição, mas afirmou que quem veste a camisa do Cruzeiro precisa saber da responsabilidade de buscar a vitória sempre.

A gente sabe que é uma competição muito difícil, mas a gente está aqui para ganhar sempre. E quem veste essa camisa aqui, tem que saber do peso e da responsabilidade, para qualquer competição que entrar, seja para ganhar”, concluiu.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo