Notícias

Visando a semifinal do Mineiro, Cruzeiro faz manutenção na Arena do Jacaré

Ainda sem um estádio definido como fixo, o Cruzeiro vai mandar mais um jogo fora de Belo Horizonte. Dessa vez, o confronto com o América pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, nesse sábado (11) as 16:30. Mas, para isso, a raposa precisou fazer repares no local.

Assim, a equipe celeste contratou uma empresa que trabalha junto do Democrata-SL, equipe que treina e joga na Arena do Jacaré. Dessa forma, estão sendo feitos reparos no gramado, pois ele apresentava alguns buraco. Além disso, a grama está sendo cortada mais baixa, a pedido da raposa.

Com relação a capacidade, poderia ser maior. Entretanto, uma arquibancada do estádio não foi liberada pelos bombeiros devido a falta de ume escada de acesso. Portanto, a capacidade de público máxima liberada para o jogo será de 18.820 mil pessoas.

Arquibancada que não foi liberada para o jogo. Foto:  Rodrigo Franco/TV Globo

Cruzeiro retorna após 1 ano

Esse será o primeiro jogo do Cruzeiro no local do histórico 6×1, desde setembro de 2021. na oportunidade, a raposa empatou com o Operário por 1×1 em duelo válido pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2021. Nenhum dos atletas presentes naquele jogo, estão mais no clube.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo