Futebol FemininoNotícias

Veja os melhores momentos de Atlético 0x4 Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino

Byanca Brasil (3) e Rafa Andrade marcaram os gols do Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir
Veja os melhores momentos de Atlético 0x4 Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino

Saiba como foi o jogo

Precisando urgentemente da vitória para respirar na luta contra o rebaixamento no Brasileirão Feminino, o Atlético começou levando perigo. Mas o Cruzeiro adiantou sua marcação, passou a controlar o jogo e melhor tecnicamente, abriu o placar com Byanca Brasil aos 10 minutos.

O Cruzeiro continuou melhor em campo, e por consequência, ampliou com Rafa Andrade após cobrança de falta de Byanca Brasil, aos 15 minutos, e não tirou o pé do acelerador. Assim, a raposa quase ampliou a goleada, mas a goleira atleticana evitou, e em outra oportunidade Byanca Brasil carimbou o travessão.

Buscando ao menos diminuir a vantagem celeste, o Atlético voltou com alterações e passaram a evitar que a bola chegasse em Byanca Brasil. As mudanças deram certo por um tempo, e a equipe alvinegra melhorou.

Contudo, Byanca Brasil foi novamente decisiva e assim que teve uma oportunidade, fez o terceiro gol celeste aos 22 minutos. O Atlético sentiu o golpe e 2 minutos depois, Byanca Brasil marcou novamente, o quarto gol do Cruzeiro. Posteriormente, o Cruzeiro seguiu pressionando, levando perigo, saindo vitorioso por 4×0.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo