Notícias

Veja o retrospecto do confronto entre Cruzeiro x Sport

Nesta terça-feira (28) o Cruzeiro enfrenta o Sport às 21h30, no Mineirão, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa vai em busca de mais uma vitória na competição nacional.

O jogo será o de número 44 entre os dois clubes, são 21 vitórias do Cruzeiro, 13 empates e 9 vitórias da equipe do Sport. A Raposa marcou 57 e sofreu 27 gols.

As duas maiores goleadas do confrontos são do Cruzeiro, duas vitórias da Raposa por 5 a 1, uma em 1971 e outra em 1991, as duas pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A maior derrota do Cruzeiro para o Sport foi uma vitória do Leão por 4 a 1, realizada em setembro de 1997, também pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe celeste é o líder da Série B com 31 pontos, o Sport encontra-se na 6ª colocação com 21 pontos conquistados. O Leão demitiu recentemente seu treinador e será comandado por César Lucena.

Como o Cruzeiro enfrentou o Fluminense no último meio de semana, a equipe celeste ficou com uma rodada a menos na Série B, já que o confronto contra o Ituano foi adiado.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo