Notícias

Vasco x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

Saiba onde assistir, os desfalques, as escalações, tudo sobre o confronto deste sábado (8), entre Vasco x Cruzeiro, pela 14ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h, em São Januário, com transmissão exclusiva do Premiere.

A equipe celeste contará com a presença de Helibelton Palacios e Paulo Vitor, que foram relacionados pela primeira vez pelo técnico Pepa, após serem regularizados no BID pela diretoria celeste.

O Vasco também conta com novidades para o jogo deste sábado, o zagueiro Maicon, ex-Cruzeiro, e o atacante Serginho, foram regularizados no BID da CBF e podem jogar diante da Raposa.

O Cruzmaltino no entanto, contará com uma ausência muito importante para o time comandado pelo técnico interino William Batista, Lucas Piton está suspenso e não joga neste sábado diante da Raposa.

As duas equipes vivem situações diferentes no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro integra o meio da tabela de classificação desde o início da competição, enquanto o Vasco está na zona de rebaixamento.

Prováveis escalações de Vasco e Cruzeiro

O Vasco deve entrar em campo com: Léo Jardim; Pumita, Maicon, Capasso e Léo; Mateus Carvalho, Marlon Gomes, Gabriel Pec e Orellano; Erick Marcus e Serginho.

A Raposa tem a seguinte provável escalação: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Kaiki; Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto (Stênio).

Jogadores pendurados de Vasco x Cruzeiro

A equipe carioca tem uma lista com seis jogadores pendurados, são eles: Léo, Capasso, Figueiredo, Orellano, Rayan e Eguinaldo. Já o Cruzeiro tem Gilberto, Henrique Dourado, Wesley e William, todos com dois cartões amarelo.

Onde assistir o jogo entre Vasco x Cruzeiro?

A única opção para assistir ao jogo deste sábado entre Vasco x Cruzeiro será o Premiere, que transmitirá a partida com imagens de forma exclusiva. Além das opções de rádios e canais no Youtube que exibem o confronto sem imagem.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo