Notícias

Vasco inscreve novo atacante no BID e poderá utilizar o jogador contra o Cruzeiro

No próximo sábado (8), o Cruzeiro terá pela frente o Vasco, em São Januário. A equipe carioca registrou o seu novo atacante Serginho no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), e com isso poderá utilizar o atleta diante da Raposa.

Serginho, de 28 anos, estava no Giresunspor, da Turquia, e chega para reforçar o Vasco na sequência de 2023. Apesar de ser brasileiro, o jogador não teve passagem por nenhuma equipe do Brasil.

Na última temporada pelo Giresunspor foram 30 jogos disputados, o atacante marcou três gols e deu 6 assistências. Serginho chega ao Vasco para tentar ajudar o clube na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

Foto: Divulgação / CBF

O duelo entre Vasco x Cruzeiro acontece no próximo sábado, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser com mando do clube carioca, os torcedores não poderão ir à São Januário, já que a equipe está punida.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo