Notícias

Vasco 0x1 Cruzeiro: veja os melhores momentos do jogo

Na tarde deste sábado (8), o Cruzeiro foi até o Rio de Janeiro onde venceu o Vasco por 1×0 em jogo válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a equipe celeste derrubou um tabu de 5 anos, e chegou aos 21 pontos no torneio, subindo temporariamente para a 9ª posição. Veja abaixo os melhores momentos do jogo:

Mesmo jogando dentro de casa, o Vasco encontrou dificuldades com a bola nos pés diante de um Cruzeiro que, mesmo não sendo brilhante, rodada após rodada mostra mais organização. A equipe celeste, por sua vez, fez valer o mantra de ser um visitante indigesto, vencendo com um gol solitário de Felipe Machado em cobrança aos 48 do primeiro tempo.

Superando as limitações técnicas, o Cruzeiro ainda teve a oportunidade de ampliar com Bruno Rodrigues aos 45 minutos do segundo tempo, mas não deu certo. Assim, com o resultado, o Cruzeiro conseguiu seu 3° vitória fora de casa, tornando-se o segundo melhor visitante, atrás apenas do líder do torneio, Botafogo.

Agora, o Cruzeiro vai se preparar o seu próximo jogo no torneio, que acontece no próximo domingo (16) contra o Coritiba na Arena Independência.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo