Notícias

Vanderlei Luxemburgo reclama de Gaciba após escolha do árbitro para o jogo contra o Avaí

O Cruzeiro divulgou um vídeo nesta quinta-feira (21), do técnico Vanderlei Luxemburgo falando sobre a partida desta sexta-feira, contra o Avaí, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A CBF definiu a equipe de arbitragem para a partida desta sexta-feira, e o treinador reclamou da escolha de Flavio Rodrigues de Souza para apitar o jogo.

“O juiz que vai apitar o jogo, é o Flávio de São Paulo, que apitou nós e o CSA, o Gaciba repete ele para esse jogo, e ele no jogo contra o CSA, ele mandou o quarto árbitro colar no banco comigo ali na área técnica, como se eu não pudesse trabalhar ou de repente até me comunicar com ele. Gaciba pelo amor de Deus Gaciba, nós podemos nos comunicar com os profissionais que estão dentro de campo, nós não podemos é ofender, nós podemos falar que tem alguma coisa acontecendo, até alertando para ele uma sequência de falta repetida, revezando jogadores para fazer a falta”, disse o técnico.

Flavio apitou no último fim de semana o empate do Flamengo em 0 a 0 com o Cuiabá, o que gerou muita reclamação da equipe carioca.

Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, que é o vice-presidente de Relações Externas do Rubro-Negro, questionou em seu perfil no Twitter um gol que teria sido mal anulado, e um pênalti que não teria sido marcado.

Assista o vídeo divulgado pelo Cruzeiro

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo