Notícias

VÍDEO | Vanderlei Luxemburgo divulga vídeo para acabar com especulações após encontro com Pedro Lourenço

O técnico Vanderlei Luxemburgo se encontrou com o empresário cruzeirense Pedro Lourenço, nesta terça-feira (31), na sede do Supermercados BH.

Após o encontro iniciou uma grande especulação de qual teria sido o motivo da possível reunião entre Pedro Lourenço e o treinador. Torcedores comentaram até mesmo sobre a possibilidade do empresário trazer jogadores para o Cruzeiro.

No entanto, após a repercussão, o técnico gravou um vídeo e divulgou em seu perfil oficial nas redes sociais, descartando qualquer especulação da torcida. Luxemburgo disse que foi almoçar com Pedro Lourenço, pois estava “devendo” uma visita ao empresário.

“Desde que cheguei à BH eu não tinha ido fazer uma visita para ele, nós somos amigos. Então eu passei hoje lá para almoçar com ele, de graça (riu)”, disse o técnico.

Luxemburgo ainda fez questão de destacar que o presidente Sérgio Santos Rodrigues sabia do encontro, o técnico chegou a comentar que durante o encontro, eles ligaram para o mandatário cruzeirense.

“O presidente sabe que eu estive lá. Outra coisa é o seguinte, não foi discutido nenhuma situação de contratação de jogador de futebol. Nós falamos sobre futebol obviamente, sobre o Cruzeiro, sobre as coisas do Cruzeiro, ligamos para o presidente, conversamos. Mas não houve nenhuma tratativa de pagar a Fifa, ou contratação de jogador”, concluiu o treinador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo