Notícias

“Um prazer te receber na nossa casa, Pedrinho”, Ronaldo se encontra com Pedro Lourenço

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, se encontrou com Pedro Lourenço, um dos grandes patrocinadores do clube, nesta quinta-feira (20). O ex-jogador destacou o prazer em receber Pedrinho.

Recentemente a gestão da equipe celeste oficializou um acordo com Pedro Lourenço, que é dono da rede de Supermercados BH, para subscrição de debêntures conversíveis na SAF do Cruzeiro.

O empresário irá investir dinheiro no Cruzeiro, que futuramente poderá se converter em ações da SAF do clube. O valor do aporte feito por Pedrinho não chegou a ser divulgado pela equipe.

Ronaldo e Pedro Lourenço se reúnem em um dia importante para o Cruzeiro, quando tem uma reunião com representantes do Governo e também da Minas Arena, que pode selar o retorno da equipe celeste ao Mineirão.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo