Notícias

Última vitória do Cruzeiro sobre equipe paraibana teve gol de Allano, Arrascaeta e vaias da torcida; relembre

Pela Copa do Brasil, o Cruzeiro vai enfrentar o Sousa. O duelo será o 11° da raposa contra uma equipe paraibana em toda sua história, onde venceu em 6 oportunidades. A última vitória e último jogo foi em 2016, com gols de Allano, Arrascaeta e William. Relembre no vídeo abaixo como foi.

Veja os gols

O Cruzeiro vinha de um bom começo de temporada, onde tinha 10 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Um dos empates foi justamente contra o Campinense, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Resultado que junto a eliminação na semifinal do Mineiro, pesou para a demissão do técnico Deivid.

Diante disso, no jogo da volta contra o Campinense no Mineirão, o técnico interino Delamore mandou a campo: Fábio; Lucas, Bruno Viano, Bruno Rodrigo e Sanchez Miño; Lucas Romero, Henrique (Bruno Ramirez) e Élber; Arrascaeta (Matias Pisano), Allano (Rafael Silva) e William.

No entanto, apesar do resultado positivo, o Cruzeiro saiu vaiado pelos 10 mil e 200 torcedores presentes. Delamore, por sua vez, comandou o elenco por mais dois jogos até a contratação do português Paulo Bento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo