Notícias

Três meses após deixar o Cruzeiro, Matheus Barbosa ainda é o artilheiro do time em 2021, com apenas 7 gols

A temporada do Cruzeiro foi um fracasso, e o time segue com os mesmo problemas que tinha no início da Série B. Vanderlei Luxemburgo até conseguiu diminuir os números de gols sofridos, mas o problema ofensivo ainda persiste.

Em 48 jogos na temporada, o Cruzeiro marcou apenas 53 gols, uma média baixa de gols por partida. E a Raposa sentiu falta de um ‘artilheiro’ em 2021, Marcelo Moreno seguiu sem desencantar de vez como atacante da equipe, e apesar de vim recebendo elogios, Thiago também ainda não conseguiu marcar muitos gols.

Na atual temporada o artilheiro do time é o meia Matheus Barbosa, que já não joga no time desde o dia 20 de julho. O jogador acertou a sua transferência para o Atlético-GO, e mesmo três meses depois de deixar a equipe, ainda é o artilheiro do Cruzeiro em 2021, com sete gols em 27 jogos disputados.

O vice artilheiro do time é o atacante Marcelo Moreno, com seis gols em 19 jogos, o boliviano até chegou a esboçar um bom momento com a camisa da Raposa após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, mas as convocações para a Seleção acabou evitando uma sequência do camisa 9.

Falando especificamente da Série B, o jogador da Raposa com mais gols na competição é o atacante Marcelo Moreno, com apenas 5 gols, o artilheiro que é o atacante Edu, do Brusque, tem 16 gols, mais que o triplo de gols do boliviano.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo