Notícias

Cruzeiro alerta para mudança no trânsito para final contra o Atlético

Obras acontecem próximo ao Mineirão e há mudanças no trânsito no entorno do estádio

No próximo domingo (7), o Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG, na final do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá às 15h30, no Mineirão. Mais de 60 mil ingressos foram vendidos para o confronto, e o clube celeste alerta o torcedor que vai à decisão para mudanças no trânsito.

Através das redes sociais o Cruzeiro alerta que a Avenida Rei Pelé estará parcialmente fechada devido a obras. Todos os portões do Mineirão estarão abertos para o acessos dos torcedores.

Para chegar até o estacionamento do Mineirão, o torcedor que chegar pela Avenida Antônio Abrahão Caram fará uma conversão à esquerda na pista liberada da Avenida Rei Pelé até os portões G1 Coberto e G1 Descoberto.

Já o torcedor que estiver indo ao Mineirão pela Avenida Presidente Carlos Luz, fará uma conversão à esquerda na Avenida Coronel Oscar Paschoal e, depois, deve pegar a Avenida Antônio Abrahão Caram, subindo à direita, até o portão G1, em frente ao Mineirinho.

Cruzeiro alerta para mudança no trânsito para final contra o Atlético
Por obras, torcedores precisam ter atenção na chegada ao Mineirão – Foto: Divulgação / Twitter @cruzeiro

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo