Torcida faz vaquinha para pagar fiança de homens presos por atacar carro do Sérgio Nonato
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirNa última terça-feira (19) enquanto dirigia o seu carro por Belo Horizonte, Sérgio Nonato, ex-diretor do Cruzeiro, que é investigado por supostas irregularidades enquanto trabalhava no clube durante a gestão do Wagner Pires de Sá, teve o seu carro atacado por pessoas que quebraram seu veículo.
Um sistema de vídeo monitoramento da Rua Célio de Castro, no Bairro Colégio Batista, registrou o momento exato em que as pessoas parte para cima do veículo do Sérgio Nonato, e quebram o carro.
Powered by Embed YouTube Video
Ainda na terça-feira a Polícia Militar conseguiu identificar e prender três dos quatro homens que atacaram o carro do ex-diretor geral do clube. Segundo os policiais, ao que tudo indica, Sérgio Nonato estava sendo seguido.
Com o ocorrido e com a prisão dos três homens que foram identificados pela polícia. A torcida do Cruzeiro iniciou nas redes sociais um ato para arrecadar dinheiro para pagar a fiança e honorários do advogado para soltar as pessoas que foram presas.
Você se sentiu representado pelos guerreiros que cobraram do Capivara?
AGORA PRECISAMOS DA SUA AJUDA!
A ação trouxe consequências e precisamos pagar a fiança e honorários do advogado.
Colabore com a vaquinha e mostre que você está ao lado daqueles que buscam vingar o Cruzeiro. pic.twitter.com/lHJPABO8QB
— Pró Cruzeiro! (@ProCruzeiro) January 20, 2021
Nos comentários da publicação que foi feita em vários perfis, dentre eles o perfil do Pró Cruzeiro, um movimento de torcedores da Raposa, várias pessoas publicaram prints de depósitos feitos na conta disponibilizada pelo perfil.