Notícias

Thiago Galhardo acusa Adilson Batista de mau-caratismo em atitude do treinador antes de assumir o Cruzeiro em 2019; assista

O atacante Thiago Galhardo, atualmente no Fortaleza, concedeu uma entrevista ao Lance, onde falou um pouco da sua carreira, e respondeu também sobre problemas que teve ao longo da sua carreira no futebol.

O jogador citou um episódio com Adilson Batista. O treinador estava no comando do Ceará, que lutava contra o rebaixamento e sua equipe vencia o Flamengo por 1 a 0 com gol de Thiago Galhardo, e no intervalo o técnico optou em tirar o atleta da partida.

Thiago Galhardo cita que no segundo tempo o Flamengo virou a partida para 4 a 1, e o jogador contou que acabou ficando revoltado com o treinador que foi demitido horas depois, e na sequência foi anunciado como novo técnico do Cruzeiro, que também brigava com o Z4.

Durante sua entrevista o atacante afirmou que acha que foi mau-caratismo de Adilson Batista. Thiago Galhardo ainda citou o fato do técnico ter iniciado a temporada seguinte no comando do Cruzeiro.

“O jogo contra o Flamengo aqui, a gente brigando para não cair, 1 a 0, gol meu, ele me tira no intervalo, eu artilheiro do time, eu não entendia nada. E ai depois eu saio e a gente toma 5 a 1 (na verdade foi 4 a 1), e eu queria matar ele no vestiário obviamente, o Ricardinho me segurou. Na madrugada ele é mandado embora e no dia seguinte ele é anunciado pelo Cruzeiro. O Cruzeiro briga para não cair com a gente, então eu acho que isso foi um mau-caratismo e ele iniciou a temporada seguinte no Cruzeiro”, contou o atleta.

https://twitter.com/DiarioCeleste/status/1742678874465468471

Após a goleada para o Flamengo, Adilson Batista foi demitido do Ceará no dia 28 de novembro de 2019, no dia seguinte o Cruzeiro anunciou a contratação do treinador, que chegou para substituir Abel Braga que havia sido demitido da Raposa.

Adilson Batista chegou para tentar salvar o Cruzeiro do rebaixamento, na época o treinador foi uma aposta do gestor de futebol da Raposa,  Zezé Perrella, para salvar o clube de disputar a segunda divisão pela primeira vez, algo que o técnico não conseguiu evitar na época.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo