NotíciasVai e Vem

Thiago é anunciado pelo Brugge, da Bélgica; Cruzeiro tem direito a percentual do valor

O atacante Thiago, de 21 anos, revelado na base do Cruzeiro, foi negociado pelo Ludogorets e anunciado pelo Club Brugge, da Bélgica. Parte do valor da negociação do atleta vai para a Raposa, por conta do mecanismo de solidariedade da Fifa.

A equipe da Bélgica anunciou a contratação de Thiago nesta segunda-feira (12). O jogador fez uma boa temporada pelo Ludogorets, com 18 gols marcados e 7 assistências, nos 51 jogos disputados, segundo o site oGol.

Em sua trajetória no profissional do Cruzeiro, Thiago disputou 64 jogos entre 2020 e 2022, foram 10 gols marcados e 3 assistências para gols. O jogador no entanto, acabou não se firmando no clube, e também sofreu com as críticas do torcedor.

Negociado pelo Cruzeiro com o Ludogorets, da Bulgária, Thiago se destacou neste ano de 2023, com gol na Champions League, e também com boas atuações na liga nacional.

Os valores da transferência de Thiago para o Brugge não foram divulgados. No entanto, como citado anteriormente, o Cruzeiro terá direito a um percentual do valor da negociação por ser o clube formador do jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo