NotíciasSada Cruzeiro

Técnico do Sada Cruzeiro analisa disputa do Mundial de Clubes: “serve de lição”

O Sada Cruzeiro encerrou no sábado (8) a sua participação no Mundial de Clubes de 2023, após ser derrotado pelo Halkbank, da Turquia, por 3 sets a 0. Assim, mesmo com a vitória celeste por 3 sets a 2 na estreia, o Sada Cruzeiro acabou sendo eliminado ainda na fase de grupos.

Técnico do Sada Cruzeiro, Filipe Ferraz destacou que o torneio deixa lições: “É um torneio que serve de lição pra gente, encaramos duas escolas de características bem diferentes. Uma com muito poder defensivo e que contra-ataca com um gigante, e outra com poder de saque muito pesado.”

Na sequência o treinador do Sada Cruzeiro destacou as competições que ainda tem pela frente: “Saímos de cabeça erguida sempre, temos muito mais coisa positiva para tirar daqui. Saber que temos muito a crescer e viemos colher bons frutos de aprendizado. Não é o resultado que a gente queria, claro, mas temos Superliga, Copa Brasil e Sul-Americano para buscar nosso caminho novamente.”

Agora o Sada Cruzeiro vai retomar a disputa da Superliga Masculina no próximo sábado (16) as 21:30 contra o Vôlei Renata, no Riachão. A equipe mineira atualmente lidera o torneio com 15 pontos, enquanto a equipe paulista ocupa o 5ª lugar com 7 pontos.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo