Notícias

Substituído com dores na coxa, Mateus Vital será observado até reapresentação na Toca II

Novamente o meia Mateus Vital teve que ser substituído em uma partida, dessa vez, contra o Corinthians no domingo (16). Titular do Cruzeiro de Pepa, ele sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda, sendo substituído por Mateus Vital aos 30 minutos do segundo tempo.

Mas o próprio jogador descartou algo mais grave. Pois, segundo ele na zona mista após o fim do jogo, não deve ser problema para o próximo jogo. Porém, mesmo assim ele estará sendo observado até a reapresentação do elenco, que acontece na terça (18) na Toca da Raposa II. A informação é do Globoesporte.

Uma das contratações badaladas para a temporada de 2023 no Cruzeiro, Mateus Vital não teve vida fácil. Afinal, se lesionou durante o jogo com a Patrocinense, logo na estreia do Cruzeiro na temporada. Mas se recuperou, retornando marcando gol no jogo com Villa Nova.

Depois disso, atuou em outros jogos com Paulo Pezzolano, sendo titular contra o Democrata-SL e América (semifinal). Assim se manteve na titularidade após a chegada de Pepa também. Durante o amistoso com o Bragantino acabou tendo que ser substituído com dores no joelho, mas não teve lesão constatada.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo