STJD enquadra Fabrício Bruno por expulsão e o zagueiro pode desfalcar o Cruzeiro; entenda
O defensor pode ser punido por até três jogos, desfalcando o Cruzeiro nesta reta final de temporada
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Após a denúncia feita pelo STJD a Kaio Jorge e Lucas Romero, o zagueiro do Cruzeiro, Fabrício Bruno, também foi denunciado. A denúncia está relacionada à expulsão no jogo contra o Palmeiras. A partida ocorreu no Allianz Parque, no dia 28 de outubro, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Fabrício Bruno foi enquadrado no Artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata de ato desleal ou hostil durante a partida. A punição prevista pode variar de uma a três partidas de suspensão. No duelo com o Palmeiras, a expulsão do zagueiro ocorreu aos 25 minutos do segundo tempo. O árbitro Rafael Klein interpretou que Fabrício cometeu falta para cartão amarelo no atacante Allan. Como o zagueiro já tinha um amarelo, acabou expulso.
A partida foi marcada por inúmeras reclamações pela atuação do árbitro responsável pelo jogo. Pois, aos 12 minutos, Wanderson levou um pisão com a sola da chuteira de Gustavo Gómez. O atacante celeste não conseguiu continuar e foi substituído. O VAR chamou o árbitro para revisar uma possível expulsão, porém Rafael Klein confirmou a falta, mas deu apenas cartão amarelo. A decisão de não expulsar o jogador do Palmeiras gerou forte irritação no Cruzeiro.

