Notícias

STJD absolve Corinthians por incidentes em jogo com o Cruzeiro

O time paulista foi denunciado por infrações da torcida

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) absolveu o Corinthians por infrações de torcedores no jogo do último domingo (16), contra o Cruzeiro na Neo Química Arena. O clube paulista havia sido denunciado pelo arremesso de copos e pela invasão de campo.

O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (19), na 5ª Comissão Disciplinar do STJD, terminou em absolvição do Corinthians em razão do empate em dois a dois nos votos dos auditores.

O clube paulista se defendeu apresentando provas que os torcedores responsáveis foram identificados e conduzidos ao posto da Polícia Militar na Neo Química Arena. O que tira a responsabilização do Corinthians.

Apesar de ter sido absolvido, o Corinthians deixou o julgamento com uma punição financeira. O clube foi multado em R$ 3 mil pelo atraso no retorno do intervalo durante o jogo do último domingo.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo