Notícias

Sport concluí visita institucional ao Cruzeiro, para conhecer processo da SAF do clube

A diretoria do Sport realizou visitas institucionais ao Cruzeiro, além da Toca da Raposa II, a comitiva rubro-negra também esteve nas instalações do Coritiba, que também aprovou recentemente a constituição da SAF.

Representantes do clube de Recife tiveram como objetivo trocar informações acerca da reestruturação que ambos os times vivem, cujos pilares são a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) e profissionalização.

“Compreender a realidade pós-SAF, que é algo que vislumbramos para o nosso futuro, com a vida social que o Cruzeiro dispõe, nos atrai bastante porque se assemelha ao Sport, tendo em vista o complexo da Ilha do Retiro. E o clube associativo do Cruzeiro é extremamente pulsante, com diversas atrações para os sócios, esportes olímpicos, enfim, de forma rentável e expressivamente lucrativa. E é o cenário que a gente almeja para o Sport”, destacou o presidente do Sport, Yuri Romão.

O presidente em exercício do Cruzeiro Esporte Clube, Lidson Potsch, também esteve com os representantes do Sport. Já em relação a SAF, o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, foi quem recebeu a comitiva rubro-negra.

Gabriel Lima apresentou aos representantes do Sport, os processos aos quais o Cruzeiro foi submetido para a reformulação organizacional que tem vivido. O clube de Recife agradeceu a recepção que teve nas instalações da Raposa.

“Pudemos entender os caminhos adotados pelo Cruzeiro na transição, o que motivou as tomadas de decisões e as consequências que elas trouxeram. Sem sombra de dúvidas foi algo enriquecedor para o Clube e que vai auxiliar na reestruturação e profissionalização que planejamos implementar de forma breve para estarmos atualizados às demandas modernas do futebol”, disse Raphael Campos, vice-presidente de gestão e planejamento do Sport.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo